United pode ter Ibra diante do Basel; CSKA recebe o Benfica em Moscou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United pode ter Ibra diante do Basel; CSKA recebe o Benfica em Moscou

LIGA DOS CAMPEÕES: Basel x Manchester United
Manchester vai à Suíça enfrentar o Basel
LANCE! - 21/11/2017 - 18:10
Basileia (SUI)
Um empate! É o que precisa o Manchester United para garantir com antecipação o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Red Devils visitam o Basel, na Suíça, às 17h45 (de Brasília). Na outra partida da chave, o CSKA Moscou recebe, na Rússia, o Benfica, às 15h.

Manchester United soma 12 pontos, com 100% de aproveitamento na competição. Basel e CSKA somam seis, com os suíços levando a melhor nos critérios de desempate. Já o Benfica ainda não pontuou na chave.

O técnico José Mourinho prometeu que Zlatan Ibrahimovic vai para o jogo contra o Basel. O sueco voltou de lesão no último sábado, quando os Red Devils venceram por 4 a 1 o Newcastle, pela Premier League.

- Ele vai ficar no banco. Ibrahimovic precisa jogar e é útil para nós. Precisamos dele no campo, pois ele prende bem a bola. Ele ainda não está em condições de iniciar a partida, mas deve atuar por 20 ou 25 minutos - declarou o "Special One", em entrevista coletiva.

Ibrahimovic - Manchester United
Ibrahimovic voltou a jogar no último sábado (Foto: AFP/OLI SCARFF)
Já o zagueiro Smalling acredita que o Basel terá que sair mais para o jogo por atuar diante de seus torcedores. O defensor atuou na Basileia, na temporada 2011/12, e sabe da força do caldeirão do time suíço.

- Foi um momento difícil. Foi um jogo difícil, os torcedores ficam muito perto do campo. Mas nos acostumamos com eles no primeiro jogo no Old Trafford. Agora, eles vão precisar alterar sua filosofia de jogo. Terão que atacar mais. Desta forma, acredito que teremos mais chance de marcar mais gols do que atuando em Manchester - afirmou o zagueiro, lembrando da partida de ida, ainda em setembro, na vitória dos ingleses por 3 a 0.

CSKA PEGA BENFICA NA CAPITAL RUSSA

Em Moscou, o CSKA recebe o Benfica, às 15h, somente com a vitória em vista em busca de um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões. Por outro lado, o time português tem remotíssimas chances de classificação.

- Nós acreditamos o mesmo que qualquer equipe que ainda pode conseguir um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Não podemos fazer nada para mudar o passado, não podemos recuperar os pontos que perdemos. Então só podemos olhar para a frente. Tendo a chance de observar nosso adversário, estamos aqui para vencer. Todos nós acreditamos nisso - disse o técnico do Benfica, Rui Vitória.

O treinador ainda não definiu o time nem o esquema que vai mandar a campo contra o CSKA.

- Fizemos coisas boas jogando no 4-4-2 e no 4-3-3. O que importa para mim é o que podemos fazer em relação ao nosso adversário. Os jogadores se adaptam facilmente aos dois esquemas. Começaremos tentando controlar a partida - afirmou o treinador encarnado. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance