United pode anunciar Alex Sandro após decisão da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United pode anunciar Alex Sandro após decisão da Copa da Inglaterra

  •  Under e Alex Sandro - Roma x Juventus
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus (Foto: Tiziana Fabi / AFP)
  •  Alex Sandro (Juventus): Com a lesão de Filipe Luis, uma vaga na lateral esquerda se abre na Seleção. Alex Sandro é um dos nomes mais ventilados para a vaga. No jogo contra a Atalanta, começou na reserva, entrando aos 17 minutos do segundo tempo
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
  •  Alex Sandro - Juventus x Torino
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus MARCO BERTORELLO / AFP
  •  Alex Sandro - Torino x Juventus
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus (Foto: Divulgação)
  •  Alex Sandro (Juventus) - Em ótima fase, o lateral-esquerdo deu a vitória no dérbi contra o Torino, por 1 a 0. Vai cada vez mais conquistando Tite.
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus MARCO BERTORELLO / AFP
  •  Alex Sandro (Juventus) - Convocado por Tite para substituir Filipe Luis, Alex Sandro tinha tudo para chamar a atenção nessa rodada. O Spal está na zona de rebaixamento com apenas 24 pontos e é um dos adversários mais frágeis do campeonato.
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus MIGUEL MEDINA / AFP
  •  Alex Sandro (Juventus) - O lateral brasileiro foi o destaque da Juventus no empate em 1 a 1 com o Crotone, marcando o único gol da Velha Senhora no jogo.
    Veja imagens de Alex Sandro na Juventus (Foto: GIOVANNI ISOLINO / AFP)
LANCE! - 14/05/2018 - 14:32
Manchester (ING)
Alex Sandro ficou fora da lista dos 23 convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo. Mas o lateral-esquerdo segue em alta no futebol europeu. Segundo o jornal "The Times", o Manchester United está perto de anunciar o brasileiro da Juventus.

Segundo a publicação, os Red Devils vão anunciar a contratação de Alex Sandro após a final da Copa da Inglaterra, no próximo sábado, diante do Chelsea. A equipe treinada por José Mourinho pagaria 50 milhões de libras (cerca de R$ 244 milhões) pelo lateral.

No início da temporada, o próprio Chelsea tentou a contratação de Alex Sandro. Na ocasião, a Juventus não aceitou os valores propostos e vetou a saída do brasileiro.

Nesta temporada, Alex Sandro disputou 38 partidas pela Juventus e anotou quatro gols.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance