United monitora promessa holandesa do Ajax e confia em contratação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United monitora promessa holandesa do Ajax e confia em contratação

Frenkie de Jong
Barcelona e Tottenham também querem o jogador (Divulgação/AJAX)
LANCE! - 21/09/2018 - 11:17
Manchester (ING)
O Manchester United entra na briga pela contratação de Frenkie de Jong, do Ajax. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o United mandou um representante do clube para observar o jogador na partida entre Holanda e França, pela Liga das Nações. Barcelona e Tottenham também desejam o jogador para a próxima temporada.

Com uma postura pouco atuante na última janela de transferências, o Manchester United quer mudar esse panorama na próxima. O clube inglês está confiante que pode contar com De Jong no ano que vem, tendo em vista a boa relação com o clube holandês.

O atual diretor executivo do Ajax é o ex-jogador, Edwin Van der Sar. O holandês atuou pelo Manchester United, entre 2005 e 2011 e o clube inglês aposta nessa relação para ter uma vantagem sobre os demais clubes na contratação do volante de 21 anos.

O United também cedeu Daley Blind para o Ajax, na última janela, algo que foi visto de bom grado pela diretoria do Ajax. De Jong é avaliado em 50 milhões de euros (R$ 240,6 milhões) e o Tottenham pretende oferecer essa quantia. A imprensa espanhola, porém, acredita que o jogador deve ir para o Barcelona.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance