United faz oferta recorde para tirar Neymar do PSG, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United faz oferta recorde para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Neymar - PSG
(Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 13/05/2018 - 10:13
Manchester (ING)
A novela envolvendo Neymar e sua relação conturbada com o Paris Saint-Germain ganhou novos capítulos. Especulado na Espanha como desejo do Real Madrid para a próxima janela de transferência, dessa vez é o Manchester United que tem interesse no brasileiro, e mais, dinheiro para fazer uma oferta milionária capaz de convencer os dirigentes do PSG.

Segundo o jornal Mirror, os Red Devils informaram ao craque brasileiro que, caso queira deixar mesmo o PSG, receberá uma oferta de 227 milhões de euros, cerca de R$ 968 milhões. Como o contrato de Neymar não prevê multa rescisória, a saída do jogador do clube depende do aval do PSG, e apenas uma oferta milionária terá o poder de tentar o clube francês a liberar sua principal estrela.

De acordo com o Mirror, representantes do Manchester United já se encontraram com pessoas próximas de Neymar para informá-lo do interesse, garantindo que quebrariam o recorde de transferências e manteriam o salário milionário de Neymar. A publicação ainda afirma que o United tem consciência que o PSG fará jogo duro e que talvez seja necessário aumentar ainda mais a oferta pelo jogador.

Neymar está em período de recuperação, após cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Na última semana, após reunião com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador foi liberado para voltar a treinar no gramado, mostrando evolução que deixará o jogador preparado para a Copa do Mundo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance