United e Chelsea querem o retorno de Bale para a Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United e Chelsea querem o retorno de Bale para a Premier League

Bale - Real Madrid x Roma
Bale pode voltar para o futebol inglês (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 16/10/2018 - 10:13
Manchester (ING)
Crescem, cada vez mais, na imprensa inglesa, os rumores de um possível retorno do atacante Gareth Bale para a Premier League. Segundo o 'Sunday Express', o jogador do Real Madrid é alvo de dois grandes clubes: o Manchester United e o Chelsea, que botam o jogador como uma de suas prioridades para a próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United tem mais interesse e vê em Bale um jogador que seria o pilar da equipe. O galês, por sua vez, vê com bons olhos uma possível volta para o futebol inglês. Os primeiros contatos com o jogador já foram feitos.

Bale surgiu para o futebol com a camisa do Tottenham, em 2007. Permaneceu nos Spurs até 2014, quando foi negociado com o Real Madrid pela quantia milionária de 101 milhões de euros (R$ 320, 3 milhões, na moeda da época). Pelo clube inglês foram, ao todo, 203 jogos, com 56 gols marcados, 58 assistências e atuações memoráveis. O galês, porém, foi revelado pelo Southampton.

Atualmente, seu valor de mercado é de 90 milhões de euros (R$ 279,5 milhões). Com a saída de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, Bale se tornou um dos protagonistas da equipe, principalmente com a chegada do novo treinador Julen Lopetegui. Com Zidane no comando, o jogador não era muito utilizado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance