menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United bate Saint-Étienne mais uma vez e avança na Liga Europa

Mata e Mkhitaryan - Saint-Étienne x Manchester United
Mkhitaryan comemora o seu gol com Mata (Foto: Philippe Desmazes / AFP)
LANCE! - 22/02/2017 - 15:53
Saint-Ètienne (FRA)
O Manchester United bateu o Saint-Étienne mais uma vez, agora por 1 a 0, e avançou às oitavas de final da Liga Europa. O único gol foi marcado por Mkhitaryan. A equipe inglesa entrou em campo tranquila, principalmente pela boa vantagem adquirida no jogo de ida, em Old Trafford, quando Ibrahimovic fez os três no triunfo por 3 a 0. Agora, os Red Devils aguardam o próximo adversário, que sairá em sorteio realizado na próxima sexta-feira.

O excelente resultado no primeiro jogo deixou o Manchester United na boa para esperar o Saint-Étienne em seu campo. A equipe francesa precisava ir com tudo ao ataque para descontar a vantagem inglesa.

Os dois times mostravam muita vontade, mas pouca criatividade. O primeiro lance mais incisivo foi do United, e saiu o primeiro gol. Juan Mata apareceu na esquerda o e cruzou para Mkhitaryan raspar na bola e abrir o placar.

Saint-Étienne x Manchester United
Torcida do Saint-Étienne fez a festa (Foto: Philippe Desmazes / AFP)
Logo em seguida, Mkhitaryan deixou o campo por lesão, deu lugar a Rashford, e pode ser desfalque para a decisão da Copa da Liga Inglesa, no próximo sábado, diante do Southampton. O United manteve o controle das ações e, se não ameaçava muito o gol do Saint-Étienne, também não corria riscos na defesa.

O time francês ganhou fôlego após a expulsão do zagueiro Bailly, mas o time inglês conseguiu segurar o resultado e garantir a classificação com duas vitórias.

SCHALKE AVANÇA SEM PROBLEMAS

Após vencer na Grécia por 3 a 0, o Schalke administrou a vantagem, empatou em 1 a 1 em Gelsenkirchen e eliminou o PAOK, avançando às oitavas de final da Liga Europa.

Os alemães abriram o placar com Schopf, após passe preciso de Choupo-Moting. Oempate do PAOK não demorou muito. Após cruzamento da esquerda de Koulouris, Nastasic acabou marcando contra.

KRASNODAR ELIMINA O FENERBAHÇE

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Krasnodar jogou com o regulamento embaixo do braço e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa após empatar em 1 a 1 com o Fenerbahçe, na Turquia.

O Krasnodar aumentou sua vantagem sobre o Fenerbahçe ao abrir o placar aos sete minutos, quando Smolov recebeu entre os zagueiros e chutou cruzado. No fim da etapa inicial, o brasileiro Souza aproveitou rebote dentro da área e deixou tudo igual. Mas o gol do volante foi insuficiente para os turcos avançarem na Liga Europa.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance