United bate o Partizan e se classifica para a próxima fase da Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
3
-
0
escudo partizan

United bate o Partizan e se classifica para a próxima fase da Liga Europa

Manchester United x Partizan - Comemoração
Martial marcou um dos gols do United nesta quinta-feira (Foto: OLI SCARFF/AFP)
LANCE! - 07/11/2019 - 19:54
Manchester (ING)
O Manchester United entrou em campo nesta quinta-feira com a missão de vencer o Partizan para garantir vaga na próxima fase da Liga Europa. No Old Trafford, a equipe de Solskjaer venceu os sérvios por 3 a 0 e avançaram no torneio. Greenwood, Rashford e Martial marcaram os gols da equipe inglesa. Com o resultado, o United chegou aos 10 pontos, contra quatro do Partizan. Os sérvios podem até empatar em número de pontos, mas perdem no critério do confronto direto.

Logo no início de jogo, o United levou um susto, quando Umar balançou as redes de Romero aos quatro minutos. No entanto, o VAR pegou a posição de impedimento do atacante da equipe sérvia. Seis minutos depois, os Red Devils chegaram com perigo pela primeira vez, em um arremate forte de Rashford. A equipe de Solskjaer abriu o placar aos 21 minutos com Greenwood, que marcou após passe de Rashford.

E MAIS:
Após o primeiro gol, os ingleses melhoraram ainda mais no jogo e ampliaram a vantagem aos 33 minutos. Autor do primeiro, Greenwood serviu Martial que tocou na saída do goleiro Stjokovic para marcar o segundo do United. No início da etapa final, os Red Devils fizeram o terceiro com Rashford. Aos quatro minutos, Young deu para o atacante inglês, que balançou as redes e deu números finais ao placar.

Facebook Lance Twitter Lance