Unai Emery pede 'personalidade' aos jogadores do Arsenal no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Unai Emery pede 'personalidade' aos jogadores do Arsenal no Inglês

Cardiff x Arsenal
Arsenal soma apenas seis pontos em quatro partidas disputadas (Foto: AFP/GEOFF CADDICK)
LANCE! - 13/09/2018 - 19:08
Newcastle (ING)
O Arsenal visita o Newcastle neste sábado, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Inglês. O técnico Unai Emery pediu aos jogadores para atuarem com personalidade e se comunicarem em campo.

O alerta veio após duas derrotas - para Manchester City e Chelsea - neste início de Premier League. Os Gunners somam apenas seis pontos em quatro partidas, na nona colocação da competição.

- Primeiro nós precisamos vencer e acho que é muito importante termos vencido a última partida. Nosso objetivo fora de casa em Newcastle, no sábado, é continuar melhorando as coisas e continuar criando nossa ideia, fortalecendo nosso espírito em campo, individual e coletivamente - comentou o treinador:

- Sábado é outro passo que podemos dar. Será difícil, mas eu quero continuar mostrando nossa personalidade em campo e impondo esta personalidade sobre os adversários e conseguir a vitória.

Emery confirmou ainda que o Arsenal está interessado na permanência no lateral-esquerdo Nacho Monreal. O espanhol tem vínculo apenas até o fim da temporada. O clube inglês precisa correr, uma vez que o jogador pode assinar um pré-contrato em janeiro com qualquer equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance