Unai Emery pede e Arsenal vai buscar contratação de Lucas Vázquez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Unai Emery pede e Arsenal vai buscar contratação de Lucas Vázquez

Lucas Vázquez - Real Madrid x Espanyol
De olho na Eurocopa, Vázquez quer mais visibilidade (Foto: Javier Soriano / AFP)
LANCE! - 06/07/2019 - 17:10
Londres (ING)
O Arsenal busca a contratação do atacante Lucas Vázquez, do Real Madrid. A ideia dos Merengues é conseguir 35 milhões de euros (R$ 150 milhões) pelo atacante. Com uma última temporada frustantes, o clube inglês quer renovar o seu elenco e busca novas opções no mercado.

COBIÇADO

Segundo aponta o 'As', Lucas Vázquez foi um pedido do treinador Unai Emery e o Arsenal não vai medir esforços para tentar convencer o atacante. A equipe vai enfrentar uma competição boa no mercado, tendo em vista que Internazionale, Bayern de Munique e PSG também tem interesse no atacante.

SEM CHANCES

Ainda de acordo com a publicação, Vázquez quer voltar para a seleção espanhola, pois tem vontade de disputar a próxima Eurocopa (2020). O Real Madrid, porém, não vai ser a melhor opção para o jogador ter mais visibilidade. O treinador Zinedine Zidane já informou ao atleta que suas chances na equipe titular vão ser mais escassas na próxima temporada. Zizou prefere apostar em Jovic e Rodrygo, novas contratações dos Merengues e também quer dar mais minutos a Vinícius Júnior.

PANORAMA

Revelado pelo Real Madrid, em 2015, o atacante fez toda a sua formação nos Merengues. Na primeira passagem de Zidane, Vázquez era a principal opção para o segundo tempo. O jogador participou dos três últimos títulos da Liga dos Campeões conquistados pelo Real. Ao todo, soma 183 partidas, com 21 gols e 44 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance