Unai Emery após título da Copa da França: "Estou feliz com a temporada"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Unai Emery após título da Copa da França: "Estou feliz com a temporada"

Unai Emery - PSG x Monaco
Unai Emery está satisfeito com o PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 10:24
Paris (França)
O treinador Unei Emery oficializou que não vai ser mais o técnico do PSG na próxima temporada. Após a vitória contra o Lhes Herbies, que garantiu o título da Copa da França para o clube parisiense, o treinador falou sobre a temporada a frente do PSG.

- A equipe fez um bom caminho para conseguir esse título. Estou feliz com a temporada. Também podemos falar sobre as pequenas coisas negativas como a Liga dos Campeões. Mas acho que este ano o time jogou bem. É por isso que sou feliz - analisou o técnico

A vitória sobre o pequeno time francês por 2 a 0, com gols de Lo Celso e Cavani, garantiu o 12º título da competição, se estabelecendo como recordista, seguido do Olympique de Marseille, com 11 conquistas. Esse foi o terceiro título nacional do PSG na temporada. Sobre o futuro, o técnico Unai Emery não dá pistas.

- Nós vamos aproveitar. O mais importante é vencer. E vamos ver depois (sobre decisões futuras) - disse o treinador

O PSG fez grande campanha na competição. Venceu todas as partidas e saiu com 19 gols feitos e sofreu apenas cinco gols. Di Maria com sete gols foi o artilheiro da equipe na Copa da França.

Facebook Lance Twitter Lance