Uefa vai revisar decisão de inocentar o PSG pelo Fair Play Financeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Uefa vai revisar decisão de inocentar o PSG pelo Fair Play Financeiro

Neymar e Mbappé juntos
Uefa vai revisar decisão de inocentar o PSG pelo Fair Play Financeiro (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 03/07/2018 - 11:52
Nyon (SUI)
A Uefa informou que vai revisar a decisão do encerramento do caso de investigação do PSG, por burlar o Fair Play Financeiro. O clube francês foi inocentado, mas deveria equilibrar as finanças através da venda dos jogadores. 

- Diante da recente decisão do investigador-chefe do Corpo Financeiro de Controlo do Clube (CFCB) de encerrar a investigação sobre o Paris Saint-Germain - que teve início em 1 de setembro de 2017 - o Presidente do CFCB decidiu enviar esta decisão para revisão pelo Tribunal Adjudicatório - diz o comunicado.

A entidade também afirmou que a revisão da decisão de inocentar o PSG não significa que haverá uma reversão no resultado da investigação. O clube francês foi acusado de burlar o Fair Play Financeiro nas compras de Neymar e Mbappé.

O PSG se manifestou através de um comunicado oficial e afirmou que vai fornecer todas as informações necessárias para a investigação.

- O Clube declara que fez um número significativo de transferências nos últimos dias para cumprir a decisão do CFBC e que continuará, desde 1 de setembro de 2017, para fornecer todas as informações solicitadas pelo CFCB e UEFA - informou o PSG;


Facebook Lance Twitter Lance