Tuchel prepara lista de reforços no PSG com zagueiro e meias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tuchel prepara lista de reforços no PSG com zagueiro e meias

Renato Sanches (Bayern de Munique, 19 anos, meia): O habilidoso meia português é destaque em sua seleção e tenta brilhar no Bayern
Renato Sanches ainda não rendeu no Bayern de Munique (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
LANCE! - 24/07/2018 - 16:33
Paris (FRA)
Sem demonstrar o protagonismo da última temporada, quando contratou Neymar e Mbappé, o PSG pode mudar esse panorama a qualquer momento. De acordo com o jornal "Le Parisien", o técnico Thomas Tuchel preparou uma lista de reforços que incluem o zagueiro Antonio Rüdiger e os meias Julian Weigl e Renato Sanches.

A situação dos apoiadores deve ser menos complicada para a equipe francesa. Weigl trabalhou com Tuchel no Borussia Dortmund e tem a admiração do treinador. Pode pesar a favor da transferência o interesse do clube alemão no belga Axel Witsel, que joga no Tianjian Quanjian e está perto de acerta com os Aurinegros.

Weigl - Borussia
Weigl tem a aprovação do técnico Thomas Tuchel (Foto: AFP)
Com relação a Renato Sanches, o Bayern de Munique não deve se opor à saída do português, contratado a peso de ouro após a Eurocopa de 2016. O jogador não rendeu em seu primeiro ano e chegou a ser emprestado ao Swansea em 2017/18, onde também não teve bom rendimento. O português foi um dos destaques do primeiro jogo dos bávaros na pré-temporada, mas que não deve ser suficiente para o técnico Niko Kovac segurá-lo.

Rüdiger - Chelsea x Everton
Rüdiger foi bem no Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
O caso mais difícil é o do zagueiro Rüdiger, que fez boa temporada defendendo o Chelsea. Agora com Maurizio Sarri no comando, provavelmente o treinador vai contar com o alemão. Para tirá-lo de Stamford Bridge, o PSG teria que desembolsar uma boa quantia em dinheiro.

KRYCHOWIAK DEIXA O CLUBE


Fora dos planos do PSG, Grzegorz Krychowiak foi novamente emprestado pelo clube. O meia polonês vai ficar uma temporada no Lokomotiv Moscou.

Krychowiak - Lokomotiv Moscou
Krychowiak vai jogar no futebol russo (Foto: Reprodução / Twitter)
Na última temporada, o jogador atuou no West Browmich, que acabou rebaixado para a Segunda Divisão no Campeonato Inglês. O polonês atuou em 31 partidas e não balançou a rede.

Krychowiak chegou a Paris em 2016, mas não rendeu após boa passagem pelo Sevilla.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance