Trio de ataque brilha, Liverpool goleia e lidera grupo na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Trio de ataque brilha, Liverpool goleia e lidera grupo na Champions

  •  Liverpool x Estrela Vermelha
    Liverpool x Estrela Vermelha (Foto: Oli SCARFF / AFP)
  •  Liverpool x Estrela Vrrmelha
    Liverpool x Estrela Vrrmelha AFP
  •  Salah e Mané - Liverpool x Estrela Vermelha
    Salah e Mané - Liverpool x Estrela Vermelha (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Roberto Firmino - Liverpool x Estrela Vermelha
    Roberto Firmino - Liverpool x Estrela Vermelha (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 24/10/2018 - 17:55
Liverpool (ING)
O Liverpool não teve dificuldade para golear o Estrela Vermelha pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com gols de Firmino, Salah (2) e Firmino, os Reds venceram por 4 a 0 em Anfield Road, e lideram o grupo C da competição.

O resultado coloca os Reds com seis pontos, um a mais que o Napoli (que empatou em 2 a 2 com o PSG). Os franceses vêm com quatro, enquanto o Estrela Vermelha tem apenas um.

Com o time praticamente completo, o Liverpool não teve problemas com o time sérvio. Fabinho foi titular no lugar do lesionado Henderson e teve Wijnaldum e Shaqiri como companheiros no meio de campo. No ataque, o trio de sempre: Mané, Firmino e Salah.

E MAIS:
No primeiro tempo, domínio completo do Liverpool, que aproveitou a fragilidade do rival para praticamente sacramentar a parada nos primeiros 45 minutos. Em cruzamento de Robertson, Firmino recebeu na marca do pênalti, cortou o marcador e bateu firme.

A equipe inglesa tinha jogada por todos os lados. O segundo gol saiu pela direita, quando Shaqiri tocou para Salah ampliar para os Reds.

Salah e Mané - Liverpool x Estrela Vermelha
Salah e Mané comemoram gol do egípcio (Foto: Oli Scarff / AFP)
Na volta do intervalo, o Liverpool matou o jogo. Sané fez boa jogada e foi derrubado na área. Salah bateu bem e fez o terceiro. O Estrela Vermelha ainda tentou ensaiar uma reação e chegou algumas vezes ao ataque, sem sucesso.

Melhor para o Liverpool, que teve a chance de fazer o quarto com Mané, mas o senegalês perdeu um pênalti. O camisa 10, contudo, redimiu-se pouco tempo depois ao receber passe de Sturridge e bater na saída do goleiro.

Facebook Lance Twitter Lance