Tri da Champions, Sávio vibra com nova final do Real: 'Muita sintonia'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tri da Champions, Sávio vibra com nova final do Real: 'Muita sintonia'

  •  O atacante Sávio jogou no Real Madrid de 1998 a 2003
    O atacante Sávio jogou no Real Madrid de 1998 a 2003 AFP
  •  Sávio - Real Madrid
    Sávio - Real Madrid (Foto: Arquivo)
  •  Savio
    Savio Savio em ação pelo Real Madrid
  •  Sávio - 1994
    Sávio - 1994 Divulgação
LANCE! - 04/05/2018 - 16:40
Madrid (ESP)
Falar de Real Madrid é falar de inúmeros craques. Entre eles, está o meia Sávio, que conquistou a Champions League três vezes (em três finais) com os Merengues: 1997–1998, 1999–2000 e 2001–2002. Não foram anos seguidos, é verdade, mas o feito dele pode ser igualado por muitos jogadores do atual elenco ou até ultrapassado por quem estava na conquista de 2014 e não saiu desde então.

E ele fica feliz com essa possibilidade, mas também vibra com o tamanho do Real Madrid, time que ele teve a honra de jogar, e que cresce ainda mais com novos títulos. 
 
- É algo espetacular a sintonia do Real Madrid com a Champions League. Chegar a terceira final consecutiva num futebol cada vez mais equilibrado é algo digno de aplausos. Fui campeão três vezes e vou torcer para que o clube possa conquistar a sua décima terceira orelhuda - comentou Sávio, que foi revelado pelo Flamengo, em 1992. No Real, jogou de 1997 a 2002. 

Entre os muitos companheiros que teve no clube da capital espanhola, dono de 12 Champions e 3 vices (contra 7 do Milan, o segundo maior campeão), jogou com Zidane, atual treinador do Real Madrid. O francês chegou em janeiro de 2016 e levou os Merengues às duas últimas Champions, o que faz Sávio ficar bobo com a solidez defensiva do Real. 

- O que mais me impressiona nesse time do Real é que ele não se abate. É uma equipe acostumada com esses jogos decisivos. Tem uma base sólida de muitas temporadas, um time bem comandado pelo Zidane e, logicamente, com vários talentos individuais que crescem nesses momentos de decisão. Mesmo sendo partida única, creio que o Real Madrid tem tudo para conquistar esse título - finalizou. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance