Treinador do PSG, sobre Dembélé: 'É encantador, mas está um pouco louco'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinador do PSG, sobre Dembélé: 'É encantador, mas está um pouco louco'

Dembelé
Tuchel ainda comentou que Dembélé, na época do Dortmund, já dizia que queria jogar no Barcelona (Foto: Reprodução/ Instagram)
LANCE! - 09/01/2019 - 09:41
Paris (FRA)
Dembélé é um dos jogadores mais talentosos da atualidade, mas também tem casos de indisciplina nos clubes que passou. Atualmente no Barcelona, o francês recebeu multas por atrasos e irritou a diretoria. Ex-treinador do atacante no Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, o técnico do PSG, falou que o jogador é "um pouco louco", mas que quando está focado consegue o que quiser.

- Ousmane é um jogador incrível, com muito talento. Desfrutei com ele cada treinamento e tem um talento extraordinário. É encantador, mas está um pouco louco. Você ri muito com ele, mas também tivemos discussões muito sérias. Nunca nos entendíamos - disse Tuchel, nesta terça-feira, em coletiva

O alemão foi treinador de Dembélé no Dortmund entre 2016 e 2017. Nessa época, como revelou Tuchel, o atacante já tinha tachado como objetivo de carreira, jogar, um dia, no Barcelona.

- Quando está focado por fazer o que quiser. Quando falei com ele pela primeira vez, me disse: 'Quero jogar no Barcelona' e agora está lá. Pode conseguir o que quiser, mas tem que estar focado e melhorar a cada dia. Gosto muito dele, passei um bom ano com ele - finalizou

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance