Tottenham garante vaga na Champions; City quebra recordes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham garante vaga na Champions; City quebra recordes

Tottenham x Newcastle
Kane marcou o gol da vitória do Tottenham (Foto: AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 17:51
Londres (ING)
O Tottenham conseguiu uma grande vitória, por 1 a 0, sobre o Newcastle e garantiu a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Os Spurs assumiram a terceira colocação do inglês, com 74 pontos, quatro a mais que o Chelsea, quinto lugar. Harry Kane marcou o único gol da partida.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Tottenham dominou a posse de bola, mas foi o Newcastle que chegou com mais perigo. Entretanto, ninguém balançou as redes.

Na segunda etapa os Spurs foram mais eficientes e Harry Kane abriu o placar. O confronto seguiu da mesma maneira que o primeiro tempo, mas o Tottenham conseguiu igualar o número de finalizações do Newcastle e, com isso, administrou o resultado.

Citizens quebram três recordes

Já campeão, o Manchester City continua quebrando marcas. Na vitória por 3 a 1 sobre o Brighton, os Citizens superaram três recordes da Premier League: Mais pontos conquistados (97), mais gols marcados (105)e maior número de vitórias em uma temporada (31). 
 
Como já de costume, o Manchester City dominou o primeiro tempo em todos os aspectos. Com controle da posse de bola, os Citizens não demoraram muito para abrir o placar. Aos 16 minutos, Danilo marcou. Mas a resposta do Brighton foi logo em seguida. Ulloa empatou o confronto. O gol não abalou a equipe da casa, que continuou muito melhor em campo, até que Bernardo Silva balançou as redes, aos 34.

A segunda etapa seguiu a mesma tônica da primeira, com o Manchester City muito melhor em campo e o Brighton postado na defesa. Os Citizens criaram muitas oportunidades e o brasileiro Fernandinho não desperdiçou a sua e ampliou a vantagem.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance