Tottenham quer abrir vantagem sobre rivais na terceira posição
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham quer abrir vantagem sobre rivais na terceira posição

Manchester City x Tottenham
Tottenham quer manter a boa fase (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/04/2019 - 12:00
Londres (ING)
Com 66 pontos, o Tottenham está na terceira posição da Premier League. Apesar da boa fase na Liga dos Campeões, os Spurs estão a apenas um ponto de distância de Arsenal e Chelsea, com a briga pelo G4 cada vez mais intensa. A equipe de Maurício Pochettino recebe o Brighton, nesta terça-feira, em seu novo estádio, às 15h45. O rival luta para não cair e o técnico apota em um jogo difícil.

COM A PALAVRA: MAURÍCIO POCHETTINO
- Vai ser difícil, vai ser duro. Eles estão lutando por sobrevivência, nós pelo G4. Nós temos que ter pensar sempre em respeitar o adversário. A mentalidade vai ser decisiva no modo em que vamos abordar o adversário. Temos que manter o pensamento positivo para competir nas próximas partidas - disse o treinador do Tottenham

PANORAMA
O Tottenham ocupa a terceira posição, com 67 pontos, um a mais que o Arsenal, vice-colocado e o Chelsea, terceiro. A vitória é importante para abrir folga na classificação. O Brighton, por sua vez, luta para não cair, está a três pontos da zona de rebaixamento e também precisa do triunfo.

DESFALQUES
Ambas as equipes tem desfalques. Pelo lado do Tottenham, o artilheiro Harry Kane, o lateral Aurier e o volante Sissoko seguem lesionados, enquanto Lamela, Lloris e Winks são dúvidas. No Brighton, Knockaert, suspenso, Propper e Steele, que se recuperam de lesão, também estão fora.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance