Tottenham atropela no primeiro tempo e goleia Crystal Palace
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham atropela no primeiro tempo e goleia Crystal Palace

Tottenham x Crystal Palace
Tottenham fez um primeiro tempo impecável (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
LANCE! - 14/09/2019 - 13:03
Londres (ING)
Com um primeiro tempo impecável, o Tottenham venceu o Crystal Palace, em casa, por 4 a 0, pelo Campeonato Inglês. Son (2), Van Aanholt (contra) e Lamela marcaram. Todos os gols saíram na primeira etapa. Com a vitória, os Spurs alcançam a terceira posição, com oito pontos.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

FRENÉTICO
O Tottenham começou avassalador. Logo no início, Son recebeu lindo passe, cortou o zagueiro e bateu no contrapé do goleiro Guaita. O gol aumentou o ímpeto dos Spurs, que não tirou o pé do acelerador e aumentou, com gol contra de Van Aanholt. Dois minutos depois, Son pegou de primeira o cruzamento de Aurier e fez o terceiro. O Crystal Palace não conseguia respirar.

EFICIÊNCIA
O ritmo diminuiu após os três gols, mas, em nenhum momento, o Tottenham perdeu o controle do jogo. A primeira etapa terminou com os Spurs com 65% de posse de bola. Antes do fim, porém, Kane trocou de papel com Lamela. O inglês deu a assistência e o argentino fez o quarto. Foram quatro chutes e quatro gols.

NERVOSISMO
Com a partida definida, o Tottenham diminuiu o ritmo e passou a administrar o jogo. O Crystal Palace não conseguia criar oportunidades e a partida ficou mais pegada. Danny Rose, Vertonghen e Christian Eriksen foram amarelados. Son teve boa chance, mas não aproveitou.

PANORAMA

Os quatro gols do primeiro tempo garantiram a vitória do Tottenham, a segunda na Premier League. Com o resultado, os Spurs chegam aos oito pontos e ocupa a terceira posição. O clube londrino, porém, está a sete pontos do líder Liverpool.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance