Tottenham chega a um acordo com o Betis por Giovani Lo Celso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham chega a um acordo com o Betis por Giovani Lo Celso

Venezuela x Argentina - Giovanni Lo Celso
Lo Celso melhorou seu desempenho no Betis (Foto: AFP)
LANCE! - 05/08/2019 - 14:11
Londres (ING)
O Tottenham chegou a um acordo com o Betis pela contratação do volante Giovanni Lo Celso. Segundo o jornal inglês 'Daily Record', os Spurs vão pagar 52 milhões de euros (R$ 229 milhões), mais oito milhões de euros (R$ 35 milhões) em variáveis ao clube espanhol pelo atleta argentino.

PEDIDO

Após duas janelas de transferências sem contratar ninguém, o Tottenham busca renovar e reforçar o seu elenco. Lo Celso foi um pedido expresso do também argentino Maurício Pochettino. Os Spurs estavam divergindo com o Betis em relação aos valores, mas, ao que parece, chegaram a um acordo.

CHEGADAS E SAÍDAS

O investimento na contratação de Nabil Fekir no Betis foi um indício de que Lo Celso poderia deixar a equipe. O clube espanhol também analisa a viabilidade da transferência de Borja Iglesias, atacante de 26 anos que defende, atualmente, o Espanyol.

PANORAMA

Revelado pelo Rosario, Lo Celso foi jovem para o PSG, mas não conseguiu se manter na equipe francesa. No Betis, retomou o protagonismo e melhorou seu desempenho. O jogador foi um dos destaques da Argentina na Copa América.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance