Tottenham se aproxima de negociar Eriksen com o Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham se aproxima de negociar Eriksen com o Real Madrid

Eriksen - Tottenham
Eriksen é um dos destaques do Tottenham (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 16/04/2019 - 11:57
Londres (ING)
Muito especulado na última janela, o meia Christian Eriksen deve mesmo deixar o Tottenham na próxima temporada. Com o contrato próximo do fim, os Spurs querem vender o jogador por 100 milhões de euros (R$ 438 milhões). Dois clubes buscam sua contratação: Manchester United e Real Madrid, com os Merengues como favoritos.

PANORAMA
O contrato de Eriksen se encerra em 2020 e o presidente do Tottenham, Daniel Levy, estaria disposto a vender o jogador, tendo em vista que pode perde-lo de graça, no início do ano que vem. O dinamarquês ainda não renovou seu vínculo, o que indica uma vontade de deixar a equipe.


ESCOLHIDO

Segundo o jornal inglês 'Daily Express', Eriksen quer o Real Madrid. O Tottenham também prefere vender o jogador para o clube espanhol, tendo em vista que não mantém boa relação com o Manchester United desde a saída do ex-jogador Dimitar Berbatov para o Old Trafford, em 2008.

Eriksen
Eriksen deve sair do Tottenham (Foto: Reprodução)
RUSGAS
Desde 2008, nenhum jogador deixou o Tottenham rumo ao United. O clube quis contratar Luka Modric e Gareth Bale e ambos foram para o Real Madrid. Em 2017, os Diabos Vermelhos queriam Eric Dier, mas o Tottenham brecou a negociação, obrigando o United a contratar Nemanja Matic, então no Chelsea.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance