Dybala volta, Alex Sandro marca e Juventus vence o Torino em clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dybala volta, Alex Sandro marca e Juventus vence o Torino em clássico

Alex Sandro - Torino x Juventus
Alex Sandro marcou o gol da Juventus (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/02/2018 - 10:29
Turim (ITA)
Em jogo apertado, a Juventus venceu o Torino por 1 a 0 no clássico da cidade, agora disputado no Estádio Olímpico de Turim. O único gol do jogo foi do brasileiro Alex Sandro. O confronto também marcou o retorno de Paulo Dybala, que lesionou a coxa direita no dia 6 de janeiro, aos gramados. Ele se recuperou de lesão e entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar de Douglas Costa.

Com esse resultado, a Juve assume a liderança, pelo menos provisória, do Campeonato Italiano, somando 65. O Napoli, com 63, entra em campo às 11h (de Brasília), contra o SPAL. Já o Torino fica em 9º, com 36.

Com menos de 15 minutos, a Velha Senhora já perdeu Higuaín, machucado após choque com Sirigu. Com a bola rolando, teve trabalho para conseguir achar espaços na defesa adversária, rondando a área. Em uma das poucas vezes em que os mandantes abriram, os atuais campeões italianos marcaram. Aos 33 minutos, Bernardeschi, que entrou no lugar do argentino, entortou os marcadores e passou rasteiro para Alex Sandro, livre, completar para o fundo da rede.

A posse de bola ficou bem equilibrada na segunda etapa, mas a Juventus se esforçou bem na marcação para evitar que os rivais conseguissem colocar a bola no ataque. E foram eficientes, já que o Torino teve apenas quarto chances de gol, sendo duas no alvo. Mas nada feito e o marcador não voltou a mudar.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebe a Atalanta no Allianz Stadium. A partida será no domingo. As equipes, inclusive, voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 28, pela Copa da Itália. Já o Torino encara o Hellas Verona no domingo, às 11h (de Brasília).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance