Torcida do Real Madrid aprova titularidade de Vinícius Júnior
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida do Real Madrid aprova titularidade de Vinícius Júnior

Asensio e Vinicius Junior - Melilla x Real Madrid
Com Lopetegui, Vinícius não teve muitas oportunidades, mas isso pode mudar com Solari (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/11/2018 - 09:30
Madri (ESP)
As atuações de Vinícius Júnior tem agradado aos torcedores do Real Madrid. Em enquete realizada pelo jornal espanhol 'As', 90% dos votantes responderam que querem o brasileiro como titular na próxima partida dos Merengues, contra o Valladolid, neste sábado, às 12h15.

Além de questionar a titularidade de Vinícius, o 'As' também perguntou no lugar de qual jogador o brasileiro devia entrar. 46% dos leitores optaram pela saída de Bale e 35% quiseram a saída de Benzema. Asensio (10%) e Isco (9%) correm por fora.

Benzema marcou cinco gols nos primeiros quatro jogos com Lopetegui, Bale marcou quatro gols e deu quatro assistências em 12 jogos. Na última partida, Vinícius Júnior teve grande atuação: participou dos gols, com uma assistência para Asensio e mostrou habilidade em alguns lances. O Real venceu o Melilla, por 3 a 0, pela Copa do Rei.

Com Lopetegui, Vinícius Júnior jogou por, apenas, 12 minutos na equipe principal e sequer ia ser convocado para a partida contra o Melilla. O atual treinador, o interino Santiago Solari, treinou o brasileiro no Real Madrid B, onde o jogador brilhou, marcando quatro gols. Resta saber se Solari vai continuar apostando na base e, consequentemente, em Vinícius.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance