Torcedores do Liverpool agridem italianos com barras de ferro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores do Liverpool agridem italianos com barras de ferro

Roma x Liverpool
Polícia já prepara forte aparato para Roma x Liverpool (Foto: Andreas Solaro / AFP)
LANCE! - 02/05/2018 - 11:02
Roma (ITA)
Cenas de violência voltaram a ocorrer antes do duelo entre Roma e Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões. Assim como na Inglaterra, os fãs brigaram, desta vez na terra da Bota. Segundo o "Evening Standard", torcedores dos Reds atacaram italianos com a camisa dos Giallorossi próximo a um pub.

Dois torcedores da Roma foram agredidos, mas sem gravidade. Segundo eles, os ingleses apareceram por trás em duas motos e os golpearam com barras de ferro. Logo depois, os agressores saíram em disparada pelas rua de Roma e não foram detidos.

Nesta quarta-feira, Roma e Liverpool fazem o jogo de volta da semifinal no Estádio Olímpico. Ao menos cinco mil torcedores ingleses estão na Cidade Eterna. Nas redes sociais, fãs das duas equipes trocaram ofensas e discursos de ódio.

No jogo de ida, dois torcedores da Roma foram detidos na Inglaterra por desordem. Por conta das agressões, um fã do Liverpool foi hospitalizado e segue em estado grave.

A Roma precisa vencer por três gols de diferença para avançar à final. Na ida, vitória do Liverpool por 5 a 2, em Anfield Road. O vencedor vai enfrentar o Real Madrid, que despachou o Bayern de Munique.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance