menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Titular do Chelsea, David Luiz explica trabalho do técnico Antonio Conte

David Luiz - Chelsea
David Luiz é titular absoluto do Chelsea (Foto: Justin Tallis / AFP)
LANCE! - 03/05/2017 - 12:57
Londres (ING)
Titular absoluto do Chelsea com Antonio Conte, David Luiz vem fazendo boa temporada e está perto de conquistar o seu primeiro título na volta ao clube inglês. Os Blues lideram a Premier League com 81 pontos, quatro a mais que o Tottenham. O brasileiro revelou como é o trabalho do treinador italiano.

- Ele é extremamente meticuloso. Não há detalhe que ele não tenha conhecimento. É o tipo de cara que vê as coisas que a maioria das pessoas não vê. Nos treinos, ele cria situações que podem acontecer durante os jogos, e faz toda a diferença. Ele também sabe motivar e dar toda confiança para a equipe. Sabemos que ele confia em nossa capacidade, e trata a todos de forma igual - disse o zagueiro, à revista "Four Four Two".

David Luiz e Cahill - Chelsea
Cahill é companheiro de zaga do brasileiro (Foto: Glyn Kirk / AFP)
David Luiz retornou ao Chelsea nesta temporada a pedido de Antonio Conte. Em sua primeira passagem, chegou em 2011 e foi negociado junto ao PSG em 2014. Pelo time inglês, já conquistou a Copa da Inglaterra, a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

Ainda falta no currículo do brasileiro o título da Premier League. Faltam quatro jogos para o Chelsea se sagrar novamente campeão: Middlesbrough (que luta contra o rebaixamento), West Browmich (no meio da tabela), Watford (meio da tabela) e Sunderland (já rebaixado).

- Ganhar a Premier League sempre foi minha obsessão. É uma das competições mais difíceis do mundo. Trabalhamos duro para tornar esse sonho uma realidade - completou.

Além do título inglês, o Chelsea ainda briga pela Copa da Inglaterra. No dia 27 de maio, a equipe faz a final da competição com o rival Arsenal, às 13h30 (de Brasília).

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance