Times espanhóis na briga para contratar Paulo Henrique Ganso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Times espanhóis na briga para contratar Paulo Henrique Ganso

Ganso
Ganso em ação pelo Sevilla, time que o tirou do futebol brasileiro (AFP)
LANCE! - 04/07/2018 - 18:33
Sevilla (ESP)
Paulo Henrique Ganso pode estar dando adeus ao Sevilla. De acordo com o portal "EstadioDeportivo", Villarreal, Alavés e Valladolid estão interessados em contar com o futebol do meio-campista brasileiro de 28 anos de idade, que pretende continuar atuando no futebol espanhol. 

O Villarreal pode ser o destino mais atraente ao brasileiro, já que o clube irá disputar a Liga Europa nesta temporada e a posição de meia armador é o ponto fraco do time. Segundo o portal, o clube teria feito uma proposta por Ganso ao Sevilla na casa de 1,8 milhões de euros, cerca de R$8 milhões.

Outro clube interessado no meia, o Deportivo Alavés, o clube que terminou em 14º lugar na última edição de LaLiga, também gostaria de contar com o brasileiro, no entanto, proposta não seria tão boa quanto a do Villarreal.

Já o Valladolid, que está na segunda divisão do Campeonato Espanhol, tentaria a contratação de Ganso utilizando Miguel Ángel Gómez, braço direito de Monchi, ex-diretor de futebol do Sevilla na época da contratação do brasileiro, na intenção de seduzir o meia para assinar com o clube.

Após duas temporadas no Sevilla, PH Ganso não foi bem aproveitado no clube. O brasileiro fez apenas 27 partidas, marcando 7 gols e dando 6 assistências.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance