Times espanhóis na briga para contratar Paulo Henrique Ganso

Villarreal, Alavés e Valladolid estão interessados em contar com o futebol do meia brasileiro; Ganso não foi tão bem no Sevilla, time que o contratou

Ganso
Ganso em ação pelo Sevilla, time que o tirou do futebol brasileiro (AFP)

Escrito por

Paulo Henrique Ganso pode estar dando adeus ao Sevilla. De acordo com o portal "EstadioDeportivo", Villarreal, Alavés e Valladolid estão interessados em contar com o futebol do meio-campista brasileiro de 28 anos de idade, que pretende continuar atuando no futebol espanhol. 

O Villarreal pode ser o destino mais atraente ao brasileiro, já que o clube irá disputar a Liga Europa nesta temporada e a posição de meia armador é o ponto fraco do time. Segundo o portal, o clube teria feito uma proposta por Ganso ao Sevilla na casa de 1,8 milhões de euros, cerca de R$8 milhões.

Outro clube interessado no meia, o Deportivo Alavés, o clube que terminou em 14º lugar na última edição de LaLiga, também gostaria de contar com o brasileiro, no entanto, proposta não seria tão boa quanto a do Villarreal.

Já o Valladolid, que está na segunda divisão do Campeonato Espanhol, tentaria a contratação de Ganso utilizando Miguel Ángel Gómez, braço direito de Monchi, ex-diretor de futebol do Sevilla na época da contratação do brasileiro, na intenção de seduzir o meia para assinar com o clube.

Após duas temporadas no Sevilla, PH Ganso não foi bem aproveitado no clube. O brasileiro fez apenas 27 partidas, marcando 7 gols e dando 6 assistências.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter