Thorgan Hazard pode ser jogador do Dortmund a partir do meio do ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thorgan Hazard pode ser jogador do Dortmund a partir do meio do ano

Thorgan Hazard
Thorgan tem 12 gols e sete assistências na temporada (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 08/04/2019 - 12:23
Mönchengladbach (ALE)
Se Eden Hazard pode trocar o Chelsea pelo Real Madrid na próxima janela de transferências, seu irmão Thorgan Hazard também deve mudar de ares na Europa. De acordo com o portal alemão 'Kicker', o belga de 26 anos que vem se destacando no Borussia Mönchengladbach vai jogar no outro Borussia, o Dortmund, a partir da próxima temporada.

A contratação do jogador é vista como prioridade pela diretoria aurinegra, principalmente para substituir Cristian Pulisic, que se juntará ao Chelsea a partir de julho. Hazard ainda tem contrato com o Mönchengladbach até o meio de 2020 e o Dortmund deve oferecer 40 milhões de euros (R$ 173 milhões) para tirar o jogar do time rival.

E MAIS:
Com passagens pelas categorias de base do Chelsea e do Lens, da França, o atacante se destacou pelo Zulte Waregem, da Bélgica nas temporadas 12/13 e 13/14 e foi contratado pelo Mönchengladbach na temporada seguinte. Desde então, Hazard tem sido um dos destaques do time. Na atual época, o atleta já marcou 12 gols e deu sete assistências.

Facebook Lance Twitter Lance