Thomas Muller alfineta trabalho de Ancelotti no Bayern de Munique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thomas Muller alfineta trabalho de Ancelotti no Bayern de Munique

Thomas Müller (Bayern)
(Foto: AFP)
LANCE! - 09/10/2017 - 15:59
Munique (ALE)
A relação de Carlo Ancelotti com os jogadores do Bayern de Munique nunca foi das melhores. A demissão do treinador apenas escancarou a situação frágil do vestiário do time bávaro, abrindo as portas para o elenco revelar o que realmente sentiu durante o comando do técnico italiano.

Após o meia holandês Robben afirmar que seu filho tinha um treinador no time infantil melhor do que o time profissional do Bayern, nessa semana foi a vez do atacante Thomas Muller disparar contra o ex-treinador. Segundo o alemão, a equipe não era bem treinada sob o comando de Ancelotti, o que vai mudar com a chegada de Jupp Heynckes.

- Finalmente voltaremos a ter bons treinamentos. Jupp Heynckes é o homem certo para o trabalho deste momento, porque ele sabe fazer a equipe sofrer e isso é importante neste momento ruim. Além disso, Jupp vai trabalhar com mais compromisso para melhorar nosso desempenho defensivo. Ele chegou com muito interesse e paixão para ajudar, porque há muitas coisas para serem mudadas - contou o jogador em entrevista ao jornal alemão Die Welt.

Apresentado nesta segunda-feira, Heynckes diminuiu a polêmica envolvendo Ancelotti e lembrou a carreira vitoriosa do treinador italiano.

- As coisas não estavam funcionando por uma razão ou outra, mas não cabe ficarmos supondo o que aconteceu. Não há dúvida sobre a habilidade de Carlo Ancelotti. Ele foi vencedor na Inglaterra, na Espanha, na Itália e ganhou títulos nacionais e da Liga dos Campeões. Ele é um excelente treinador, mas me consideram o homem certo para este momento e estou pronto para assumir.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance