Thierry Henry diz que Coutinho deveria ‘seguir os passos de Suárez’
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thierry Henry diz que Coutinho deveria ‘seguir os passos de Suárez’

Thierry Henry
Henry comentou situação de Coutinho (Foto: Divulgação/Aron Kleinn)
LANCE! - 29/08/2017 - 15:57
Londres (ING)
Ídolo do Arsenal e do Barcelona, Thierry Henry acredita que o brasileiro Philippe Coutinho deve seguir os mesmos passos do uruguaio Luis Suárez e trocar o Liverpool pelo time catalão. No entanto, o francês afirmou que o camisa 10 deve se transferir apenas após a Copa do Mundo de 2018.

- É difícil para mim falar sobre a situação de Coutinho, porque quando eu queria deixar o Arsenal, eu fiz isso. Então eu não sei o que é estar em um lugar que eu realmente queria sair - disse, ao site "Goal".

O Barça está atrás de Coutinho desde que o Paris Saint-Germain fechou com Neymar por 222 milhões de euros. Os espanhóis já fecharam com o francês Ousmane Dembélé, mas mantém um grande interesse no atleta da Seleção Brasileira,.

- Eu aconselharia a fazer o que Luis Suárez fez. Ele queria sair, todos sabemos, mas ficou em Liverpool. Ele se comportou como um profissional e fez uma temporada incrível. Coutinho me lembra muito dele. Ele pode querer partir, mas ele também pode ficar. Os torcedores do Liverpool sempre darão amor a ele e ao clube. Volte, tenha uma boa temporada e veja o que acontecerá no próximo ano. Siga o caminho de Suárez - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance