Thiago Silva revela tentativa de convencer Coutinho a ir para o PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Silva revela tentativa de convencer Coutinho a ir para o PSG

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho chegou ao Liverpool na temporada 2012/13 (Foto: AFP)
LANCE! - 20/11/2017 - 12:03
Paris (FRA)
Mesmo Philippe Coutinho tendo dito não querer ouvir proposta do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências, a torcida do clube francês ganhou um motivo para se animar com a possibilidade. O capitão Thiago Silva, compatriota do meia do Liverpool, pode facilitar o sonho, ainda vivo. 

O zagueiro do PSG afirmou, em entrevista à emissora francesa "Telefoot", que tenta persuadir o craque de 25 anos a trocar a Inglaterra pela França. A chance foi tratada até como um possível presente de Natal. 

- Eu converso muito com ele. Espero que antes do fim da temporada, até antes, no Natal, tenhamos uma surpresa. Espero que ele pense bem cuidadosamente e que no ano que vem ele esteja aqui conosco - disse Thiago Silva. 

- Estou dando muitos conselhos a ele, mas o principal é que ele esteja apto a fazer a melhor decisão para ele próprio - completou. 

Os Reds querem algo em torno de 150 milhões de euros (R$ 574,5 milhões) para vender Coutinho, grande destaque da equipe de Jürgen Klopp. O vínculo do brasileiro com o Liverpool expira apenas em junho de 2022. 

Na última semana, cabe destacar, o jornal catalão "Mundo Deportivo" trouxe que Coutinho não quer ouvir proposta do PSG na próxima janela de transferências europeia, em janeiro. Assim, o caminho para o Barcelona, principal interessado no meia do Liverpool, estaria aberto. A aguardar.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance