Thiago Motta revela bronca de pai de Messi após entrada dura em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Motta revela bronca de pai de Messi após entrada dura em treino

Thiago Motta - PSG
(Foto: AFP PHOTO)
LANCE! - 09/05/2018 - 12:34
Paris (França)
Thiago Motta anunciou que vai encerrar sua carreira no final da temporada. Atualmente no PSG, o brasileiro naturalizado italiano jogou no Barcelona e na Inter de Milão. Quando estava no clube catalão foi parceiro de Messi. Em entrevista à revista 'Gazza Mondo', o volante revelou uma bronca que levou do pai do craque argentino, Jorge Messi.

- Em um treinamento eu entrei muito duro no Leo [Messi], e o pai dele veio me dar bronca. Ele disse que eu tinha entrado muito forte. A realidade é que era a única forma de parar o Messi - comentou o volante

Com passagens pelo Genoa e Atlético de Madrid, Thiago Motta jogou no Barça de 2004 a 2007. Foram 161 jogos, dez gols e dez assistências. Conquistou o bi do Campeonato Espanhol (-5/06), a Champions League (05/06) e dois títulos da Super Copa da Espanha (05/06 e 06/07). O volante também conquistou a Champions pela Internazionale (09/10). Com uma carreira extensa e com bastante títulos, o volante anunciou que vai deixar o futebol em 2018 por motivos físicos.

- Nesse nível eu não poderia seguir. Eu olho para os meus companheiros de equipe, principalmente os mais jovens, e sinto a diferença".


Em relação ao seu futuro, apesar de não ter nada ainda confirmado, o brasileiro naturalizado italiano declarou seu desejo de continuar no futebol, só que no banco de reserva como técnico.

- Vou avançar etapa por etapa, mas não vou esconder. Tenho essa ideia na minha cabeça, embora ache que ainda esteja longe - finalizou Thiago Motta

Facebook Lance Twitter Lance