Tentando recuperar a liderança, Barcelona recebe Atlético de Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tentando recuperar a liderança, Barcelona recebe Atlético de Madrid

Celta de Vigo x Barcelona - Lionel Messi e Luis Suárez
Barcelona apenas empatou com o Celta de Vigo na última rodada (Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)
LANCE! - 29/06/2020 - 15:23
Barcelona (ESP)
Pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona busca voltar a vencer e retomar a liderança. Nesta terça-feira (30), os catalães recebem o Atlético de Madrid, às 17h (horário de Brasília).

PRECISA MELHORAR
Nos últimos três jogos, o Barcelona venceu um e empatou os outros dois. De nove pontos, a equipe catalã conquistou apenas cinco. Enquanto isso, o líder Real Madrid conquistou todos os nove pontos disputados.

DESFALQUES IMPORTANTES
O Barcelona não poderá contar com Frenkie de Jong, Dembélé e Sergi Roberto, lesionados. Arthur, negociado com a Juventus, ainda é dúvida para a partida. Pelo lado do Atlético de Madrid, Koke e Savic cumprem suspensão.

DEPENDÊNCIA
O Barcelona escancarou a dependência criativa que tem sobre Lionel Messi. Se o argentino não conseguir criar, o time joga abaixo do esperado. Com a boa marcação do Atlético de Madrid, os catalães precisam encontrar um novo jeito de jogar.

VAGA NA CHAMPIONS
Vencendo as últimas três partidas, o Atlético de Madrid busca assegurar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os colchoneros estão na terceira colocação, com 58 pontos. O quarto é o Sevilla, com 54.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance