Tecnologia da Nasa ajuda em recuperação de Jesus: 'Pra cima, guerreiro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tecnologia da Nasa ajuda em recuperação de Jesus: 'Pra cima, guerreiro'

Crystal Palace x Manchester City - Gabriel Jesus saindo chorando
Gabriel Jesus começou o jogo contra o Palace como titular, mas saiu logo no início (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 02/01/2018 - 13:12
Manchester (ING)
Gabriel Jesus não teve o fim de 2017 como o esperado. Sem poder festejar dentro e fora de campo, o atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira postou uma imagem em que mostra já estar no processo de recuperação da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. 

Via Instagram, o camisa 33 exibiu um aparelho específico para acelerar o processo de molho: o "Game Ready", já utilizado, inclusive, por Neymar e Messi. Desenvolvido com tecnologia da Nasa (agência espacial dos EUA), o equipamento esfria e comprime regiões lesionadas, a fim de estimular a circulação do sangue e reduzir edemas, de acordo com o fabricante. 

- Pra cima, guerreiro - escreveu Jesus, otimista, sobre a imagem. 

Gabriel Jesus - Game Ready
Jesus em seu tratamento caseiro (Foto: Reprodução / Instagram)
Aos 20 anos, Gabriel Jesus também deixou claro que passará horas e horas jogando videogame, um hobby praticado em profusão pelo craque. A lesão, cabe destacar, se deu no último dia 31, quando ele deixou a partida diante do Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, antes dos 20 minutos em campo. 

Logo após o jogo contra o Palace, que encerrou com empate em 0 a 0, o técnico Pep Guardiola afirmou que Jesus deve ficar de fora por até três meses. Já o centroavante, também pelo Instagram, agradeceu o apoio.


Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possivel! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!!! 🙌🏼🙏🏼 ——————— Today I went through an image exam on my left knee that diagnosed a small medial colateral ligament injury! Thanks god it is not very bad and I won’t have to go through any surgery procedure. Promise to be back as soon as possible! Thanks for all the fans support and positive thoughts! Happy new year! 2018 is going to be my year!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com dez gols em 27 jogos pelo City em 2017/18, Gabriel Jesus corre contra o tempo para estar recuperado na próxima convocação de Tite. Os amistosos antes da Copa do Mundo serão realizados nos dias dias 22 e 27 de maio, contra a Rússia e a Alemanha, respectivamente. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance