Ex-técnico do United, David Moyes apoia Mourinho: 'É um vencedor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-técnico do United, David Moyes apoia Mourinho: 'É um vencedor'

Januzaj e David Moyes
David Moyes ao lado de Adnan Januzaj (Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/10/2018 - 15:52
Manchester (ING)
Após a aposentadoria do lendário Alex Ferguson em 2013, David Moyes foi o treinador escolhido para assumir o cargo, com a benção do técnico mais vitorioso da história do Manchester United. Entretanto, a temporada não foi boa e o escocês foi demitido antes do fim do campeonato.

Atualmente, José Mourinho vive situação parecida no cargo de técnico dos Diabos Vermelhos. Sob pressão, o treinador português conseguiu uma sobrevida no último sábado, quando venceu o Newcastle em casa, após sair perdendo por 2 a 0. Em evento, Moyes falou sobre a situação atual do United.

- O mais importante é que José conseguiu um resultado fantástico no final de semana. Não importa como você vence, mas ele fez em grande estilo. Acho que isso amenizou as coisas um pouquinho. Leva tempo para todos os treinadores do Manchester United resolverem problemas. Jose recebeu tempo e tenho certeza que terá mais tempo ainda. Ele é um vencedor e tenho certeza que ele vai provar isso - declarou.

David Moyes está sem clube desde que deixou o West Ham no fim da última temporada. Entretanto, no mesmo evento, o treinador afirmou que mesmo desempregado, não tem pressa de voltar a trabalhar e que está aproveitando esse momento sabático.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance