Técnico do PSG rechaça problema com Neymar e elogia Tite
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do PSG rechaça problema com Neymar e elogia Tite

Neymar e Unai Emery
Neymar já havia descartado problemas com o treinador (Foto: AFP)
LANCE! - 16/11/2017 - 13:07
Paris (FRA)
Unai Emery tratou de rechaçar um possível desentendimento com Neymar. Em entrevista coletiva, o técnico do PSG falou sobre o desabafo do brasileiro e elogiou Tite, comandante da Seleção.

- Eu vi a coletiva. Tite faz um grande trabalho. Ele vê o lado profissional e o lado humano. Essa coletiva mostrou que ele é próximo dos jogadores e que ele vê o lado pessoal dos atletas - afirmou Emery.

Na última sexta-feira, Neymar e Tite concederam entrevista coletiva logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em amistoso realizado em Lille. O camisa 10 fez questão de negar problemas com Emery e Cavani no PSG.

O treinador do PSG também não deu muita atenção ao suposto interesse do Real Madrid no brasileiro.

Neymar (Paris Saint-Germain) - O astro do Paris Saint-Germain marcou o segundo gol (aço) no massacre por 5 a 0 sobre o Anderlecht, além de dar uma assistência em um dos três gols de Kurzawa. Mais uma vez, Neymar brilhou e liderou o PSG na Champions, conco
Neymar vem em boa temporada (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
- Vou insistir. Estou muito contente com Neymar e ele vai triunfar aqui. Não sei exatamente o que se diz, de onde sai a informação. Mas eu sei aqui toda a esperança que temos com ele, desde o presidente quando o contratamos, dos torcedores do PSG, do futebol francês, o futebol mundial. Todos queremos que ele triunfe aqui, que fique aqui e ele vai ficar aqui.


Emery também foi questionado sobre a vida pessoal do camisa 10. O treinador disse que a participação ativa de Neymar nas redes sociais não o prejudica no clube.

- O que importa é o que ele faz dentro de campo. Ele tem a vida pessoal dele. Quando ele está com a gente, ele está junto pelos objetivos da equipe.

No sábado, o PSG recebe o Nantes no Parque dos Príncipes, às 14h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance