Técnico do PSG avisa: 'Real não sabe o que vai enfrentar em Paris'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do PSG avisa: 'Real não sabe o que vai enfrentar em Paris'

Unai Emery - Real Madrid x PSG
Emery terá três duros desafios nas próximas semanas (Foto: Christophe Simon / AFP)
LANCE! - 21/02/2018 - 10:23
Paris (FRA)
O PSG terá três duelos seguidos que são tratados como decisão em Paris. O principal deles é diante do Real Madrid, no dia 6 de março, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Por conta dos desafios, o técnico Unai Emery postou mensagem pedindo apoio dos torcedores.

Os três jogos serão realizados no Parque dos Príncipes. No próximo domingo, a equipe da capital francesa encara o Olympique de Marselha, terceiro colocado do Campeonato Francês. Na quarta-feira, dia 28, os dois times voltam a se enfrentar, pelas quartas de final da Copa da França.

A cereja do bolo, contudo, será contra o Real Madrid, no dia 6. Os parisienses precisam vencer por dois gols de diferença, por conta da derrota no Santiago Bernabéu por 3 a 1. Diante das 'finais', Emery emendou:

- Na maioria dos jogos desta temporada, mostramos que somos capazes de corresponder, mas é especialmente no Parque dos Príncipes onde sentimos grande força, como já vimos nos 17 jogos que ganhamos com vocês esta temporada. Olympique de Marselha e Real Madrid sabem que têm que ir a Paris, mas não sabem o que realmente enfrentarão aqui. Estes são dois clássicos para os quais nos preparamos profundamente.

Os confrontos são por três competições diferentes. Contudo, duas delas podem significar eliminação precoce: Liga dos Campeões e Copa da França. O duelo pelo Campeonato Francês é o menos importante, uma vez que o PSG lidera com 12 pontos de vantagem para o Monaco, segundo colocado.

- Nossa equipe está determinada, mas será ainda mais durante estas partidas. Nós daremos o máximo no momento preciso, no Parque dos Príncipes, e não pensaremos no passado ou no futuro, apenas no jogo que estaremos jogando. Em nossa mente, o Parque dos Príncipes, nossa casa, que defenderemos com você até o fim com todo o nosso entusiasmo. 25 de fevereiro, 28 de fevereiro e 6 de março. Três datas para continuar a escrever a história do PSG. Vamos, Paris - encerrou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance