Técnico do PSG admite perder Lucas: 'Pode ser protagonista em outro time'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do PSG admite perder Lucas: 'Pode ser protagonista em outro time'

Lucas - PSG
Lucas atuou en apenas seis partidas na temporada (Foto: Site Oficial do PSG)
LANCE! - 04/01/2018 - 19:05
Paris (FRA)
Sem espaço, Lucas Moura deve mesmo deixar o PSG. Nesta quinta-feira, o treinador Unai Emery admitiu que o clube pode negociar o brasileiro já nesta janela de transferências.

O Manchester United aparece como grande interessado em contar com o atacante. Segundo a imprensa inglesa, o técnico José Mourinho reconheceu a necessidade de contar com um jogador que atua pelos lados do campo, função essa desempenhada por Lucas.

- Alguns jogadores que jogam menos talvez podem ser protagonistas em outra equipe, porque são bons jogadores e não têm a possibilidade de jogar aqui, como Lucas Moura ou Hatem Ben Arfa - afirmou Emery, à "AFP", sobre a possibilidade de perder jogadores.

Lucas tem contrato até junho de 2019 com o PSG. Assim como o brasileiro, Ben Arfa vem tendo poucas chances de atuar, principalmente após as chegadas de Neymar e Mbappé no início da temporada.

Unai Emery - PSG
Emery comentou duelo contra o Real (Foto: Bertrand Guay / AFP)
O treinador do PSG falou ainda sobre o duelo diante do Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo será no dia 14 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. A volta está marcada para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.

- Talvez seja uma final antecipada, Real Madrid x PSG, porque o Real ganhou três das últimas quatro Champions, enquanto o PSG trabalha para estar perto dos melhores. É a possibilidade de provar que estamos no mesmo nível, que podemos ganhar das melhores equipes. É uma grande chance, um grande momento para o PSG, para os torcedores, para a França e para o futebol mundial - declarou o treinador, antes de falar sobre um possível fracasso na temporada em caso de queda diante dos espanhóis na Liga dos Campeões:

- Eu sempre penso positivo. Acredito que vamos nos preparar bem para chegar forte. Acredito que podemos ganhar. Será importante sermos competitivos durante os 180 minutos. Taticamente, há muitos detalhes em que podemos trabalhar e depois teremos que ser sólidos nas duas partidas, a nível físico, tático e psicológico.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance