Técnico do Monaco lamenta revés na Champions: 'Fizemos um grande jogo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Monaco lamenta revés na Champions: 'Fizemos um grande jogo'

Leonardo Jardim - Manchester City x Monaco
Leonardo Jardim lamenta revés diante do Manchester City (Oli SCARFF / AFP)
LANCE! - 21/02/2017 - 19:54
Monaco (FRA)
Os torcidores do Monaco que viajaram até a Inglaterra para acompanhar o duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City não voltarão completamente decepcionados para casa. Os franceses foram derrotados por 5 a 3 no Etihad Stadium, mas tiveram uma grande atuação e por pouco não asseguraram a vitória em território rival. O técnico Leonardo Jardim lamentou o revés, mas não deixou de elogiar a postura de sua equipe diante dos ingleses. 

- Foi, talvez, um dos jogos mais emocionantes. Foi uma grande partida. Eu parabenizei os jogadores - falou o comandante do Monaco, complementando:

- Nós trabalhamos para os torcedores. Foi um espetáculo, é um momento importante - declarou. 


Parte desse espetáculo aconteceu pelos gols de Falcao García e também do jovem Mbappe. O colombiano marcou duas vezes, mas perdeu um pênalti que poderia ter aumentado a vantagem do Monaco na partida. 

Com o resultado, o time do principado precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença, desde que não tome três ou mais gols. Já o City pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará às quartas de final da competição. O próximo encontro entre Monaco e Manchester City acontece em 15 de março, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Louis II, em Monaco. 

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance