Técnico do Leicester cutuca City por tentar Mahrez no fim da janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Leicester cutuca City por tentar Mahrez no fim da janela

Gündogan e Mahrez - Manchester City x Leicester
Mahrez voltou a jogar pelo Leicester justamente contra o Manchester City (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 15/02/2018 - 15:31
Leicester (ING)
No fim da última janela de transferências, o Manchester City fez proposta para tirar Mahrez do Leicester. A oferta abalou os Foxes, uma vez que o jogador ficou alguns dias 'sumido' e longe dos treinos. Apesar de ele ter reaparecido e voltado às atividades, o técnico Claude Puel criticou a ação dos Citizens durante as tratativas.

- Tivemos um pedido de outro clube, apenas um ou dois antes antes do fim da janela de transferências. Não sei se isso é normal. Não posso sofrer com essa situação, pois outros times fizeram isto conosco. Era importante seguir unido com o clube, os torcedores e os jogadores - afirmou o treinador do Leicester.

Puel deixou claro que a proposta no fim da janela deixaria os Foxes com pouco tempo para buscar no mercado um substituto para Mahrez. Para piorar, criou um clima ruim com o jogador, que já teve propostas para sair do clube em outras oportunidades e, mais uma vez, seguiu no King Power.

Mahrez - Manchester City x Leicester
Mahrez entrou no segundo tempo contra o City (Foto: Oli Scarff / AFP)
- Alguns times têm muitas possibilidades para substituir alguns jogadores. Eles têm uma situação diferente para gerenciar. Nós não temos muitos jogadores com a mesma qualidade de Mahrez. Para outros times não é difícil substituir jogadores. Para mim, é importante. Não temos um elenco como um dos grandes times da ponta da tabela - declarou.

Mahrez voltou a atuar pelo Leicester no último sábado, justamente contra o Manchester City. Ele entrou no segundo tempo na goleada dos Citizens por 5 a 1. Ao que tudo indica, o jogador já está com a cabeça voltada para os Foxes.

- Mahrez passou seu sentimento ao vestiário. Os detalhes permanecerão dentro do clube. Era importante dar alguma explicação a seus companheiros e à comissão técnica. Tudo está bem para seguir e olhar à frente - finalizou Puel.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance