Técnico indica como pretende utilizar Philippe Coutinho no Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico indica como pretende utilizar Philippe Coutinho no Barcelona

Ernesto Valverde - Barcelona
Valverde elogiou Philippe Coutinho (Foto: Josep Lago / AFP)
LANCE! - 07/01/2018 - 18:17
Barcelona (ESP)
O Barcelona bateu o Levante por 3 a 0, no Camp Nou, mas o principal assunto na entrevista coletiva do técnico Ernesto Valverde foi Philippe Coutinho, recém-contratado pela equipe catalã. O comandante indicou onde pretende colocar o brasileiro em seu esquema.

- Esperamos que nos dê muito. É um jogador que faz gols, assistências, que joga bem infiltrado e pelos lados. Acho que pode nos ajudar muito. É um jogador importante a nível mundial. Estamos aqui para ajudá-lo e para que ele nos ajude, já que seu sucesso também será o nosso - afirmou Valverde:

- É um jogador que pode fazer muitas coisas. Se relaciona bem com o gol, dá assistências. No plano ofensivo pode nos ajudar muito e temos que aproveitar sua versatilidade. Queríamos ele há muito tempo e esperamos agora que nos ajude em muitas coisas. Vamos esperar para vê-lo treinar. Eu vi vídeos dele jogando pelo Liverpool, pela Seleção, mas vamos esperar para vê-lo nos treinamentos. Por enquanto, só não o vejo como goleiro.

O treinador declarou ainda que Luis Suárez e Paulinho podem ajudar na adaptação de Coutinho na Espanha.

- Esperamos que a sua adaptação seja rápida, os grandes jogadores têm essa qualidade - disse Valverde, lembrando que Coutinho atuou com o uruguaio no Liverpool e é companheiro de Paulinho na Seleção.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance