Técnico da Dinamarca relata lesão de Eriksen que deixou Spurs em alerta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico da Dinamarca relata lesão de Eriksen que deixou Spurs em alerta

Dinamarca - Eriksen
Eriksen é o craque da seleção dinamarquesa (Foto: AFP)
LANCE! - 09/10/2018 - 19:23
Copenhague (DIN)
A Dinamarca entra em campo nesta semana pela Liga das Nações da UEFA para enfrentar a Irlanda, fora de casa, em jogo válido pela Grupo 4 da Liga B. Entretanto, os dinamarqueses não contarão com a presença de seu craque em campo, Christian Eriksen.

O meia do Tottenham não entra em campo desde o dia 22 de setembro, na vitória frente ao Brighton, fora de casa, por 2 a 1, pela Premier League. por conta de uma contusão abdominal, segundo informação primária repassada pelo departamento médico dos Spurs.

Contudo, o técnico da seleção dinamarquesa, Åge Hareide, falou em entrevista ao Canal 9, da televisão local, sobre a situação de saúde do seu camisa 10, que assusta o Tottenham, que acredita que a lesão pode ser crônica.

- Eriksen tem um problema abdominal. Esse problema pode ser crônico e sim, é verídico que o Tottenham também tem medo disso. Temos dois jogos importantes em novembro e estamos acompanhando a situação do jogador - disse o treinador.

Eriksen não foi convocado para esta data FIFA, onde a Dinamarca enfrenta a Irlanda pela Nations League no próximo sábado, às 15h45, e faz um amistoso com a seleção da Áustria, no dia 16.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance