Técnico do Barcelona brinca sobre Arthur: 'Pensei que fosse um ator'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Barcelona brinca sobre Arthur: 'Pensei que fosse um ator'

  •  Arthur
    Veja imagens de Arthur (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
  •  Arthur - Grêmio
    Veja imagens de Arthur Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
  •  Arthur (Grêmio)
    Veja imagens de Arthur (Foto: Marcos Belo / Divulgação)
  •  Arthur treinando pelo Grêmio
    Veja imagens de Arthur Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
LANCE! - 24/02/2018 - 12:28
Barcelona (ESP)
O volante Arthur está próximo de se tornar jogador do Barcelona. Na próxima semana, ele vai passar por exames médicos antes de assinar contrato de cinco anos. Técnico do time catalão, Ernesto Valverde brincou quando questionado se gosta do futebol do brasileiro.

- Arthur? Qual é o sobrenome? Pensei que fosse um ator. Ele joga em outra equipe e respeitamos isso. Observamos muitos jogadores - disse Valverde, arrancando risos dos jornalistas presentes na entrevista coletiva do treinador, na última sexta-feira.

Arthur deve custar cerca de 30 milhões de euros (R$ 120 milhões) aos cofres do Barcelona. O valor pode subir ainda mais 10 milhões de euros (R$ 40 milhões), de acordo com metas atingidas pelo volante, como número de partidas e renovação de contrato.

Arthur ficará no Grêmio até o fim do ano, quando se apresentará ao Barcelona. Neste sábado, o jogador disputará a sua primeira partida em 2018. Ele foi relacionado para o confronto diante do Novo Hamburgo, às 19h (de Brasília), na Arena. O volante está recuperado de lesão que o tirou do Mundial de Clubes, em dezembro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance