Talisca entra na mira de gigante italiano para a próxima temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Talisca entra na mira de gigante italiano para a próxima temporada

Anderson Talisca (Besiktas) - No radar de Tite, Talisca vem fazendo ótima temporada a frente do Besiktas. Na vitória por 3 a 1, sobre o Yeni Malatyaspor, Talisca foi o autor do segundo gol. Na temporada, já são 43 jogos, 19 gols e cinco assistências.
Talisca entrou no radar da Roma para a próxima temporada (AFP)
LANCE! - 01/05/2018 - 10:59
Roma (ITA)
A Roma só entra em campo na quarta-feira para o jogo da volta contra o Liverpool nas semis da Champions. No entanto, fora de campo o clube italiano segue de olho nos reforços para a próxima temporada, e de acordo com o portal 'Corriere Della Sera', um dos nomes cotados é o do brasileiro Anderson Talisca, que hoje atua pelo Besiktas, da Turquia.

Emprestado pelo Benfica ao clube turco, Talisca não deve continuar no atual clube para a próxima temporada, isso porque o contrato de empréstimo do brasileiro de 24 anos chega ao fim no meio do ano, e o Besiktas, apesar de ter desejo em manter o atleta, não deve pagar os 21 milhões de euros para exercer o poder de compra do atleta estipulado no contrato.

Visto isso, a Roma deve, então, pagar a quantia ao Benfica para ter o jogador, que renovou recentemente com o clube português até junho de 2020. Revelado pelo Bahia, Talisca deixou o clube brasileiro em 2014 para se juntar aos portugueses, que emprestaram o meia para o Besiktas em 2016. Ao todo, no profissional, o jogador tem 222 jogos e 65 gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance