Mahrez está em 'greve e deprimido' por não acertar com o City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mahrez está em 'greve e deprimido' por não acertar com o City

O meia argelino Riyad Mahrez, do Leicester, viu a Argélia decepcionar nas Eliminatórias africanas
Campeão inglês em 2016, Mahrez chegou ao Leicester na temporada 2013/14 (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 07/02/2018 - 11:57
Leicester (ING)
Riyad Mahrez vive dias nebulosos no Leicester. Cada vez mais frustrado com a recusa dos Foxes perante a uma oferta do Manchester City, o argelino está em "greve", conforme aponta o jornal britânico "Telegraph". Pessoas próximas ao jogador, inclusive, apontam que meia está deprimido com a situação.

Mahrez não treina há alguns dias no Leicester, hoje oitavo colocado no Campeonato Inglês. O camisa 26 não entrou em campo para encarar o Swansea e, como não poderia ser diferente, também não estará à disposição para o jogo deste sábado, justamente contra o cobiçado Manchester City.

- É sempre uma situação complicada, mas vamos conseguir lidar com isso, juntamente com o Mahrez. Espero que ele volte com um sorriso e que se sinta feliz connosco - declarou o técnico do Leicester, Claude Puel.

Uma fonte próxima a Mahrez teria dito que ele está insatisfeito com o Leicester depois de terem liberado as saídas de N'Golo Kanté e Danny Drinkwater, ambos para o Chelsea, e não permitirem que ele saia. Os Citzens ofereceram 65 milhões de libras, mas os Foxes pediram 95 milhões de libras (R$ 407,5 mi).


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance