Sub-17: Talles Magno marca, e Brasil empata com Inglaterra em amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Inglaterra
1
 
-
 
1
Escudo - Brasil

Sub-17: Talles Magno marca, e Brasil empata com Inglaterra em amistoso

Brasil x Inglaterra - Sub-17
Talles Magno marcou o gol do Brasil (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/09/2019 - 15:02
Hednesford (ING)
Na preparação para a disputa da Copa do Mundo Sub-17, a Seleção Brasileira fez seu segundo amistoso na Inglaterra, desta vez contra os donos da casa, no Keys Park, estádio do Hednesford Town, da sétima divisão. Com gol de Talles Magno, a Canarinho ficou no empate com a Inglaterra por 1 a 1. Musah marcou para os ingleses. O Brasil volta a campo na terça-feira, para enfrentar a Austrália.

E AÍ, JUIZÃO?
O Brasil começou a partida em cima da Inglaterra, com muita pressão em busca do gol. Em uma das chances criadas, Henri finalizou e a bola desviou nas mãos de Rogers. A Seleção Brasileira pediu a marcação do pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

INGLESES NA FRENTE
E minutos depois o pedido de marcação de pênalti a favor, o Brasil viu o árbitro assinalar a penalidade máxima para a Inglaterra, quando Daniel parou jogada com falta dentro da área. Na cobrança, Musah bateu com categoria, sem chances para o goleiro Matheus Donelli.

TUDO IGUAL
Na volta do intervalo, o Brasil foi rápido e eficiente. Se na etapa inicial o goleiro inglês foi destaque com boas intervenções, ele nada pode fazer quando Talles Magno saiu na cara do gol e tocou com categoria para deixar tudo igual após assistência de Gabriel Verón.

ATÉ QUE TENTOU
Com o placar empatado, o Brasil foi quem mais fez para tentar sair com a vitória, mas a falta de pontaria foi um fator importante para que o empate persistisse até o apito final.

Facebook Lance Twitter Lance