Suárez passará por cirurgia em novembro para retirada de cisto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Suárez passará por cirurgia em novembro para retirada de cisto

Suárez - Barcelona
Suárez não vem tendo bom rendimento neste início de temporada (Foto: Jose Jordan / AFP)
LANCE! - 05/10/2017 - 19:43
Barcelona (ESP)
Ainda sem emplacar neste início de temporada pelo Barcelona, o atacante Luis Suárez passará por uma procedimento cirúrgico em novembro. O jogador uruguaio vai retirar um cisto sinovial no joelho direito, segundo a "Rádio Catalunya". O prazo de recuperação é de duas a três semanas.

O cisto não impede que o camisa 9 atue regularmente. Ele vem jogando normalmente pelo Barcelona na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol. Mas atrapalha o rendimento do Pistoleiro, que marcou apenas dois gols em oito jogos até o momento.

A intenção do Barcelona é realizar o procedimento cirúrgico durante a Data Fifa de 2017, entre os dias 6 e 14 de novembro. Assim, ele se recuperaria da operação em um período sem jogos de clubes na Europa e desfalcaria os catalães apenas no dia 18 de novembro contra o Leganés.

O Barcelona, agora, torce para o Uruguai ficar entre os quatro primeiros nas Eliminatórias Sul-Americanas e garantir logo um lugar na Copa do Mundo. Se a Celeste ficar em quinto, vai disputar a repescagem contra a Nova Zelândia, campeã da Oceania. As duas partidas desta fase seriam justamente na última Data Fifa do ano.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance