Suaréz e Messi marcam no fim, e Barcelona arranca empate do Sevilla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Suaréz e Messi marcam no fim, e Barcelona arranca empate do Sevilla

Sevilla x Barcelona
Astros foram responsáveis por manter a invencibilidade do Barcelona no Espanhol (Foto: Cristina Quicler/AFP)
LANCE! - 31/03/2018 - 17:40
Sevilla (ESP)
O Barcelona sofreu, mas conseguiu manter a invencibilidade, que dura 37 jogos. O time catalão empatou com o Sevilla em 2 a 2, fora de casa, na tarde deste sábado. Os Rojiblancos abriram dois gols de vantagem com Vázquez e Rico, mas nos minutos finais Suaréz e Messi igualaram o marcador.

Com o resultado, o Barcelona chegou a 76 pontos e caminha a passos largos para o título espanhol. Já o Sevilla está com 43 e perdeu uma grande chance assumir quinta colocação.

As estratégias das duas equipes estavam muito claras. O Barcelona controlou a posse de bola e ficou mais no campo ofensivo, enquanto que o Sevilla esperou para sair nos contra-ataques.

Apesar do domínio do time catalão, foram Rojiblancos que chegaram com mais perigo, até que Vázquez abriu o placar. Após o gol, Sevilla continuou com uma defesa muito fechada, o que dificultou as jogadas do Barcelona, que não conseguiu empatar no primeiro tempo.

O segundo tempo seguiu a mesma tônica da primeira etapa. O Barcelona ficou no campo de ataque, mas com muita dificuldade nos passes. O Sevilla aproveitou os erros do adversário e ampliou o marcado logo aos quatro minutos com Rico.

Com a entrada de Lionel Messi, o Barcelona ficou ainda mais ofensivo e mais perigoso, porém a defesa ficou exposta e o Sevilla também teve chances claras. O Barça foi com tudo para o ataque, mas, assim como no primeiro tempo, as melhores oportunidades foram dos Rojiblancos.

Na reta final, o Sevilla recuou demais e com isso, o Barcelona cresceu e em apenas dois minutos empatou o jogo. Aos 41, Suaréz fez de cabeça. No lance seguinte, Messi decidiu. O argentino acertou um belo chute no canto e fechou o placar.

Facebook Lance Twitter Lance