Sterling pode se tornar o jogador inglês mais bem pago do mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sterling pode se tornar o jogador inglês mais bem pago do mundo

Sterling
Sterling vive bom momento na temporada e Real Madrid tinha interesse no jogador (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/11/2018 - 11:56
Londres (ING)
O Manchester City e o atacante Raheem Sterling se comprometeram verbalmente em um novo contrato. Segundo o jornal inglês 'Sportsmail', o novo acordo vai ser de cinco anos e Sterling vai receber 1,2 milhão de libras por mês (R$ 5,6 milhões). Caso isso seja concretizado, o atacante vai se tornar o jogador inglês mais bem pago do mundo.

Ainda de acordo com a publicação, com o tamanho do contrato e os ganhos, Sterling vai se tornar o primeiro jogador inglês a faturar mais de 100 milhões de libras antes de completar 25 anos.

O anúncio deve ser feito nas próximas semanas e as negociações já estão sendo feitas há alguns meses. A imprensa européia também publicou, nas últimas semanas, um possível interesse do Real Madrid no jogador na próxima janela.

Criado por mãe solteira, nos arredores de Wembley, Sterling tem o desejo de abrir academias para ajudar crianças carentes nas áreas mais pobres de Londres, ainda segundo o 'Sportsmail'. A ideia é usar seu dinheiro para dar algo de volta a comunidade em que cresceu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance