Sterling pede desculpas após pênalti 'sofrido': 'Foi algo que eu não pedi'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sterling pede desculpas após pênalti 'sofrido': 'Foi algo que eu não pedi'

Sterling - Manchester City x Shakhtar Donetsk
Sterling cai em lance que árbitro deu pênalti para o Manchester City (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 07/11/2018 - 21:27
Manchester (ING)
O Manchester City aproveitou todo o seu poderio ofensivo para golear o Shakhtar Donetsk por 6 a 0, no Etihad Stadium, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Gabriel Jesus foi o grande nome da partida ao anotar três gols, mas um lance chamou a atenção de todos: o pênalti marcado em cima de Sterling, que gerou o segundo dos Citizens.

Na ocasião, o atacante entrou na área e chutou o chão. O árbitro acabou marcando pênalti, bem cobrado por Gabriel Jesus. Após a partida, Sterling pediu desculpas pelo lance.

E MAIS:
- Não foi algo que eu procurei, eu não pedi o pênalti. Mas ao mesmo tempo tenho que pedir desculpas ao Shakhtar e ao árbitro, que acabou marcando o pênalti - disse o camisa 7 do City, ao "Esporte Interativo".

Os jogadores do Shakhtar Donetsk foram à loucura com a marcação do pênalti. Contudo, o árbitro não voltou atrás e manteve a decisão. Os próprios atletas do Manchester City ficaram quietos.

Gabriel Jesus marcaria mais duas vezes - outro de pênalti e um por cobertura - e comandaria a goleada. David Silva, o próprio Sterling e Mahrez completaram o placar.

Agora, basta um empate nas duas próximas rodadas, contra Lyon e Hoffenheim, para garantir um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Facebook Lance Twitter Lance