United tenta, mas não sai do empate com o Southampton fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United tenta, mas não sai do empate com o Southampton fora de casa

Manchester United x Southampton
Daniel James foi um dos destaques do Manchester United (Foto: Reprodução)
LANCE! - 31/08/2019 - 10:24
Manchester (ING)
O Manchester United até tentou, mas não conseguiu sair do empate, neste sábado, com o Southampton. A partida terminou em 1 a 1. O United abriu o placar com um golaço de fora da área de Daniel James, mas os Saints empataram com Vestergaard. Danso foi expulso na segunda etapa e os Red Devils cresceram. A pressão pela virada aumentou e, apesar de muitas chances criadas, o United não conseguiu derrubar a retranca do adversário.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês


GOLAÇO
Solskjaer optou por rejuvenescer a equipe e entrou com jovens opções, como Wan-Bissaka, Andreas Pereira, McTominay, Daniel James e Rashford. No início, o Southampton teve uma boa chance com Boufal, mas foi o United que abriu o placar, com um golaço. Daniel James acertou um belíssimo chute de fora da área, no ângulo, sem chances para Gunn.

CHANCES

Com o gol, mesmo jogando fora de casa, o United passou a controlar o jogo com mais tranquilidade. O elenco demonstrava velocidade e criatividade, principalmente Pogba, para arquitetar as jogadas. James, Wan-Bissaka e Rahsford tiveram boas oportunidades, mas não ampliaram.

O EMPATE

No segundo tempo, o Southampton passou a pressionar e a dominar os espaços em busca do empate. Com a pressão, o United demonstrava dificuldade na saída de bola. De Gea passou a ser mais exigido, mas nada pode fazer quando Vestergaard ganhou de Lindelof no alto e cabeceou com precisão para empatar a partida.

ATAQUE X DEFESA

O empate motivou o United em buscar a virada. O Southampton, por sua vez, aceitou a pressão. Danso foi expulso e complicou a vida dos Saints. Solskjaer colocou o jovem Greenwood, que deu mais velocidade e perigo. A equipe da casa ficou na retranca aceitando as ofensivas. Apesar do bombardeio, o United não conseguiu a virada, apesar de grandes chances criadas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance