Coutinho volta a jogar, mas Liverpool perde para o Southampton
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coutinho volta a jogar, mas Liverpool perde para o Southampton

Redmond - Southampton x Liverpool
Adrian DENNIS / AFP
LANCE! - 11/01/2017 - 19:36
Southampton (ING)
O Liverpool voltou a contar com o meia Philippe Coutinho, que não jogava desde novembro, nesta quarta-feira, mas nem assim conseguiu derrotar o Southampton. Pela Copa da Liga Inglesa, o técnico Jürgen Klopp não utilizou jogadores importantes, como Mané e Henderson, e os Reds acabaram perdendo para os Saints por 1 a 0 na ida da semifinal do torneio.

A volta será em Anfield Road no próximo dia 25 de janeiro. Na outra chave, o Manchester United derrotou o Hull City por 2 a 0 no Old Trafford e leva vantagem para KCOM o Stadium.

Com alguns reservas no meio-campo, o Liverpool não foi bem no setor. Sturridge era o responsável por voltar e armar as jogadas. Acabou que o Southampton, mais bem arrumado, saiu na frente. Klavan falhou em corte, sobrou para Tadic, que achou Redmond na área, que ficou na cara de Karius. Teve calma para tirar do goleiro e abrir o placar.

No segundo tempo, Philippe Coutinho entrou em campo pela primeira vez após sua lesão. Mostrou vontade. Criou jogadas de perigo, driblou, e os lances iam surgindo. Mas ainda assim a partida seguia equilibrada, e o Southampton que criou as melhores oportunidades, chegando a colocar bola na trave e chegar muito perto do gol. Mas ficou nisso mesmo, e os Saints levam uma vantagem magra para o jogo de volta.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance